por Centro Juazeiro, 28 de maio de 2010 | Está acontecendo hoje e amanhã o III Encontro de agricultores e agricultoras de Apodi envolvendo todas as regiões do Estado do Rio Grande do Norte.

O Encontro conta a participação de todas as entidades da ASA, da Rede Pardal e de outras entidades parceiras importantes que entendem que a defesa das sementes crioula é a defesa da vida. Conta também com a participação de André Jantara da AS-PTA do Paraná, que veio fazer um debate sobre a importância das sementes crioulas e o perigo dos transgênicos.

O Coordenador da ASA José Edson fez uma importante apresentação e um chamamento para que todos nós possamos assumir um compromisso com a vida em defesa das sementes crioulas.

O Encontro conta com a participação de agricultores de muitos municípios como Messias Targino, Campo Grande, Upanema, Território do Mato Grande, alem de uma grande participação dos trabalhadores e trabalhadoras de Apodi. Um total de 250 participantes.

O encontro acontecerá até o dia de sábado onde será feito uma caminhada e um ato publico e troca de sementes entre os (as) participantes