[Na tarde de 10/12 o presidente informou que não colocaria em pauta o PL]

Deputado Décio Lima descumpre acordo com a sociedade civil e pretende colocar em pauta votação de Projeto de Lei que libera sementes suicidas

No dia mundial da alimentação, durante reunião da Comissão de Constituição e Justiça, representantes de organizações e movimentos sociais entregaram ao Presidente da CCJ, Décio Lima, abaixo assinado mais mais de 18 mil assinaturas de todo o Brasil pedindo a retirada do projeto da pauta.

Naquela oportunidade, o Presidente comprometeu-se a retirar o Projeto de Lei 268/2007 da pauta, não colocando-o em votação enquanto fosse presidente da Comissão.

Todavia, o referido Deputado Décio Lima, diante da pressão dos exterminadores de sementes, está prestes a descumprir o acordo e colocar ainda essa semana, provavelmente na 4ª feira, o Projeto de Lei em votação.

Por isso, NESTA TERÇA FEIRA é hora de retomarmos a mobilização com toda força. Quem ainda não assinou, pode assinar agora e coletar mais assinaturas! Elas serão entregues à Comissão na 4ª feira, dia 11 de dezembro.