Estão abertas vagas (gratuitas) para inscrição na Mesa de Debates:

Revogação do Código Florestal Brasileiro no contexto da Rio + 20”, promovido pela Academia Latino-Americana de Direito Ambiental (Alada), Associação do Ministério Público do Meio Ambiente (Abrampa), Associação dos Professores de Direito Ambiental do Brasil (Aprodab), Centro de Estudos da PGE-SP, Instituto Brasileiro de Advocacia Pública (Ibap), Instituto O Direito por um Planeta Verde, Instituto Socioambiental (ISA) e NIMA-Jur/PUC-Rio.

Data: dia 11 de maio de 2012

Endereço: Auditório do Centro de Estudos da PGE, Rua Pamplona, n.º 227, 3.º andar, Jd. Paulista, São Paulo/SP.

Horário: 9h às 18h (intervalos para coffee-break e almoço)

Painelistas:

Fernando C. Walcacer (PUC-Rio)

Fernando Reverendo Vidal Akaoui (Abrampa)

Guilherme José Purvin de Figueiredo (Ibap)

Norma Sueli Padilha (Unisantos)

Patryck de Araujo Ayalla (IDPV)

Raul da Silva Telles do Vale (ISA)

Solange Teles da Silva (Mackenzie-SP)

Vladimir Garcia Magalhães (Unisantos)

Coordenação Técnica: Guilherme José Purvin de Figueiredo e Marcelo Gomes Sodré

As inscrições gratuitas deverão ser encaminhadas ao Serviço de Aperfeiçoamento do CE, até o dia 09 de maio de 2012 às 18h, pelo fax (11) 3130-9543 ou por correio eletrônico (aperf_cepge@sp.gov.br).

As inscrições encaminhadas por Procuradores do Estado e Servidores deverão conter expressa autorização da Chefia. Se for o caso, os Procuradores do Estado e Servidores da PGE inscritos poderão requerer diária e reembolso de transporte terrestre nos termos da Resolução PGE n.º 59, de 31.01.2001 e do Decreto n.º 48.292, de 2.12.2003.

MODELO DE PEDIDO DE INSCRIÇÃO

Senhora Procuradora Chefe do Centro de Estudos da Procuradoria Geral do Estado, ___________________________, ( ) Procurador (a) do Estado, ( ) Servidor (a), ( ) estagiário em exercício na ____________________,telefone_____________e-mail ________________________, endereço comercial  ____________________________, vem respeitosamente à presença de Vossa Senhoria requerer sua inscrição na Mesa de Debates: “Revogação do Código Florestal Brasileiro no contexto da Rio + 20”, a realizar-se no dia 11 de maio de 2012, das 9h às 18h, no Auditório do Centro de Estudos da PGE, localizado na Rua Pamplona, n.º 227, 3.º andar, Jd. Paulista, São Paulo/SP.

Assinatura:

Local e Data: