Crescem no mercado as opções de óleo de soja livre de transgênicos. Depois da marca Sinhá, agora é a vez do óleo Leve estampar bem grande em seu rótulo “alimento não-transgênico”. A segunda boa notícia é o preço: mais barato que outros concorrentes, como por exemplo o transgênico Liza – pelo menos no supermercado onde faço compras.
Sim, há alternativas
27 jul, 2009 | alimentação, empresas, transgênicos | 9 Comentários
9 Comentários
Trackbacks/Pingbacks
- Boletim 452 – 31 de julho de 2009 - [...] https://pratoslimpos.org.br/?p=265 [...]
Ótima notícia, já tinha comprado óleo da marca Leve. O problema é que ainda não podemos ter certeza que são livres de transgênicos, e que não houve contaminação no manejo.
Mas já é um grande passo.
Abs e parabéns pelo ótimo site.
Sim, Alan, essa dúvida pode ficar no ar. Neste caso, a garantia é dada por uma certificadora que rastreia toda a cadeia produtiva e dá o selo “GMO-Free”.
Abraços, Gabriel
Devemos manifestar nosso descontentamento quanto aos trânsgênicos, não pode ser possível que a sociedade fica calada diante desta corporação (MONSANTO) que quer controlar nossos alimentos envenenando o nosso Povo, visando lucros, destruindo nossa saúde e matando a todos. vamos ficar atentos e combater esse mal.
Vamos procurar as opçoes e pesquisar sempre informações veridicas de que estamos comprando aquilo qué é produzido de forma Natural (Orgânico) para o bem de nossas crianças.
Sem mais.
Parabéns pelo trabalho com óleo Leve. Porém fico com dúvida agora! porque aparece o Óleo Sinha junto e este está industrializando tudo que é de milho e outros produtos transgênicos. até sugeria antes do aparecimento do Óleo Leve o consumo do Sinha e agora até a polentina que eu tanto gostava é transgênica, e agora?
mentira esses dois óleos são considerados transgênicos sim, saiu uma pesquisa recente informando que eles seria processados por enganarem os consumidores
por favor compartilhe aqui essa pesquisa para que todos possam conhecê-la
concordo esses óleos foram comprovados estarem enganando os retardados que acreditam no que leem, eles são trangenicos sim gente
mentira esses dois óleos são considerados transgênicos sim, saiu uma pesquisa recente informando que eles seria processados por enganarem os consumidores
Onde comprar no Rio de Janeiro?